Queridos Todos,
Não há palavras, só as muito coloridas, aquelas que andam de mãos dadas com o Arco-Íris e as que são escritas com o coração, que possam deixar ler a Alegria, a Emoção e a Força mágica destes encontros. Todos vocês estão iguais!... O tempo apenas guardou, ainda melhor, a criança que há dentro de vós - a que sabe dos segredos e das Paisagens simples que só as crianças mesmo e os adultos muito especiais como vós, sabem ver.
Mais uma vez, relembrei-vos há anos no Colégio, encontrei-vos agora, e de novo, com a mesma ternura, entusiasmo e brilho no olhar. Foram as conversas do tempo do Colégio, as vossas partidas e "patifarias" ... o nosso Tempo. O Zé Maria sempre igual, também. Presença firme, porto seguro.
Li alguns dos vossos comentários, emocionei-me com vários ... a Cristina Reis e o meu cabelo branco misturado com os mimos que escreveu acerca da professora vossa que fui!... Privilégio meu! Mando-vos este e-mail, porque eu e as tecnologias não falamos muito bem, ainda. Queria tê-lo escrito no blog mas, ainda não foi desta. Talvez o Sebastião o possa reenviar para todos.
(fiz melhor publiquei aqui no blog)
Quando localizar o ficheiro com os textos que passei ao computador e que já vos dei nos outros nossos encontros, mando-vos. Se encontrar mais textos ou fotos também trato de os mandar.
Adorei estar convosco! Até sempre.
Um Abraço Amigo.
Constança
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário